Sobre a Via Boho

Em 2016, a VIA BOHO inaugura sua primeira loja na charmosa cidade de Armação dos Búzios e, simultaneamente, abre sua segunda no Aeroporto Internacional Tom Jobim.  

Em 2018, a VIA BOHO chega a Ipanema, bairro badalado por ter um comércio de grandes marcas do mundo da moda. A marca está em constante expansão e para conquistar novos clientes e amigos, começa suas atividades no promissor mercado virtual.

A marca de moda feminina nasceu do sonho de sua proprietária Verônica Hime, que inspirada nas boutiques do Soho em Nova York, criou a Via Boho. As lojas têm a pegada das boutiques do bairro novaiorquino: pequenas, aconchegantes com roupas, sapatos, bolsas, bijoux e utilidades.

A Via Boho confecciona a maioria de seus produtos.  As estampas e modelagens, muitas vezes, são inspirações e experiências de sua idealizadora. As peças da grife são dividas em três estilos: work, casual e fashion. Com essa divisão de estilos, a mulher que se identifica com a marca, poderá estar vestida da grife dos “pés à cabeça” para qualquer ocasião.

Selos

J Makadesh Com. Moda Fem. & Dec. Eirele - CNPJ: 19.490.421/0002-57 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade